sexta-feira, 11 de março de 2011

Eu acredito


I believe
Composição: Chris Duran

I'm lonely, no one wants to help me
Rejected, my life is so empty
Then His light suddenly appears to me
It ran through me
Gave me such bliss
what is it?
I can't describe it
Who is He?
He's God Almighty
I believe, in Him
I believe
I've been touched by His angels
I believe
I've been touched by His word
And I feel, His love is forever
Do you know what I feel
Just let go and ask for Him!!!

Créditos: Letra retirada do site Terra



Adoro esta musica. Principalmente este pedaçinho (Traduzindo):

“Eu não posso descreve isso
Quem é Ele?
Ele é Deus Todo-poderoso
Eu acredito, Nele
Eu acredito
Eu fui tocado pelo Seus anjos
Eu acredito
Eu fui tocado pela Suas palavras
E eu sinto, o amor Dele é para sempre”

Isso é o q tenho vivido com o Senhor, Sua luz tem apareçido pra mim. Não tem como descrever. Sem Ele a vida não faz sentido, tudo fica escuro, vazio...
E se meu interior me pergunta quem é Ele? Unica frase que melhor posso denifi-lo é: Ele é Deus Todo Poderoso!
Se me perguntam se acredito Nele a resposta seria SIM acredito Nele.
Pois fui tocada. Fui tocada pelas suas palavras e sinto o seu amor. Sim eu posso sentir.
 Como posso ter certeza desse amor?! Pela prova que Ele deixou. Pela maior prova de amor já vista. Nunca existiu nem vai existir prova maior.
Ele provou seu amor através de Cristo. Através de sua morte na cruz. Morrendo por nós quando ainda eramos pecadores (E sabendo que continuariamos sendo pecadores). Não deixamos de ser pecadores, pecados todos os dias. Mas agora existe uma ponte, uma ligação, uma forma de renovar nossa aliança com Deus. Uma forma de nos redimir perante o Senhor.   

“Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.”Rom. 5:8

E sei, e como sei, que o amor dele dura para sempre! Sempre! Nada que eu faça faz com me ame mais. Nada que eu faça faz com que me ame menos. Nada se compara a seu amor por mim.
Nada que vc faça vai fazer com que Ele te ama mais, nada que vc faça vai fazer com que deixe de te amar. Ele te ama e ponto. Esse amor é tão grande, tão puro e tão intenso que nós mal conseguimos entender!

Nada pode nos separar do amor de Deus. NADA! Nada nesse mundo (ou em outro hshs) consegue nos separar desse amor tão magnifico.

“Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”Rom.8:39

Que o Senhor nos ajuda a nunca duvidar desse amor. Que possamos viver a cada dia nos braços do Senhor. Agraçiados por Seu amor, inundados por Sua graça, confiando na Sua misericórdia.


“Mas eu sou como a oliveira verde na casa de Deus; confio na misericórdia de Deus para sempre, eternamente.” Sal. 52.8



I Believe! I Believe! I Believe!

Uma oliveira, acreditando...

Flor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário