quinta-feira, 3 de março de 2011

Deus sempre nos surpreende



As vezes fico pensando como Deus é perfeito e nos surpreende a cada dia. Antes, logo que comecei a conhecê-lo mais profundamente (ter um relacionamento com Ele) comecei com um pensamento já experimentado por muitos: - Agora minha vai ficar tãoo monótona...
E detesto monotonia (Sig. monotonia: sensação de vazio mesmiçe....óssio, morgação, falta de emoção...), gosto de sempre ter novidades, viradas, surpresas... Coisas inesperadas (desde q um tanto boas claro hshs, mas até com as não tão boas tenho aprendido muitoo ultimamente). Mas gosto de ter o controle das situações, ter novidades, mas controlá-las. Achei q dando o controle pra Deus tbm perderia as surpresas, pois tudo passaria a ser de certa forma muito óbvio.
Mas não é assim. Várias vzs Deus me surpreende. Traz-me coisas diferentes. Alegra-me nos pequenos detalhes. As vzs o dia está praa lá de ruim e estressante e do nada acontece uma coisa realamente boa ou até mesmo uma coisa boba q me faz rir. Coisas q só Deus sabe q me fariam rir.
Outras vzs morro de preocupação tentando achar solução pra isso ou aquilo, ou contar tal coisa pra aquela pessoa. Ou como pedir ajuda de fulano... Enquanto fico afundada em duvidas e preocupações  Ele está sempre lá esperando de mim a exclamação:- Preciso de ajuda! E pronto pra me dizer: ”- Demorouu hein!” Hehe brincadeira! Na verdade Ele costuma ser muito mais gentil nh... então sempre vêm com um: ”- Estou aqui!”  Com aquele ar de Paizão. E creio que o faz com um sorriso nos lábios. E com um olhar extremamente amoroso.
O que mais me faz me sentir pqna diante do Senhor não é pq Ele é um cara zangado ,sempre com uma vara na mão pronto pra me bater. Mas o q me faz sentir pqna é a Sua Graça tão infinita, o Seu amor tão grande. Sua mansidão, Sua paciência comigo e com as cabeçadas q dou. O caráter de Deus é q me faz sentir pqna e insignificante diante Dele. Pois percebo q nada sou e q pra TUDO dependo Dele. Não passo de uma criança q não sabe nem andar sozinha. Precisa sempre do pai pra ensinar a andar, pra segurar na mão, pra mostrar o caminho...
Entregue a Ele o controle e deixe que te surpreenda. Ele sempre tem o melhor!



Me surprendendo com Ele a cada dia...

Flor!

Licença Creative Commons
CORAM DEO de FLOR! é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.
Based on a work at FLORDOREINO.BLOGSPOT.COM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário