sábado, 9 de abril de 2011

Santidade que bicho é esse?



Ser santo significa ser separado. Viver separado. santidade não trata de ser alguém perfeito mais se esforçar para viver pelo espirito e não na carne.
Escrevi a alguns dias sobre esta batalha enfrentada entre a carne e o espirito. E depois lendo a respeito encontrei este trechinho do livro "O poder da mulher que ora"que fala de forma bem resumida a respeito do tema.
Em breve posto o que escrevi.

Abraço





"Nossos pen­samentos carnais nos desqualificam tanto quanto nossas ações. Te­mos inveja de alguém? Estamos em conflitos? Há divisões não resol­vidas em nosso meio? Damos espaço ao pecado intencionalmente? Se esse é o caso, então estamos vivendo na carne. E isso nos destruirá. “Porque os que se inclinam para a carne cogitam das coisas da carne; mas os que se inclinam para o Espírito, das coisas do Espírito. Por­que o pendor da carne dá para a morte, mas o do Espírito, para a vida e paz. Por isso, o pendor da carne é inimizade contra Deus, pois não está sujeito à lei de Deus, nem mesmo pode estar. Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus” (Rm 8). Quando você observa honestamente os frutos de sua vida, você pode ver, a partir do que está colhendo, se semeou para a carne ou para o Espírito. “Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aqui­lo que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia para a sua própria carne da carne colherá corrupção; mas o que se­meia para o Espírito do Espírito colherá vida eterna” (Gl 6). Ore para que Deus a ajude a viver no Espírito e não na carne."

Créditos: Livro “O poder da mulher que ora”(S.O.)

Vivam no Espirito queridos...

Flor!


Licença Creative Commons
CORAM DEO de FLOR! é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.
Based on a work at FLORDOREINO.BLOGSPOT.COM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário