domingo, 24 de abril de 2011

Eu vou passar pela cruz!

Linda musica...

Deixo como tema para nossa reflexão neste dia que chamamos de Páscoa.
O qual para mim serve como um dia para se pensar no sacrifício daquele quem tanto nos amou(e ama) a ponto de dar sua vida por nós.



Talvés eu nunca consiga entender a dimensão deste sacrificio mas escolho te seguir sempre...
Escolho te obedeçer, mesmo que as vezes sem entender...
Escolho fazer tua vontade mesmo que a minha seja diferente da Tua...
Escolho procurar viver pelo Espirito, mesmo que minha carne me chame todos os dias a viver por ela...
Escolho dizer sim a Ti, mesmo que o mundo muitas vzs insista para que eu diga não...
Escolho te amar e deixar amar-me mesmo sabendo que nunca conseguirei retribui esse amor em igual proporção...
Escolho confiar só em Ti, mesmo que um multidão me ofereça a mão...
Escolho te seguir, mesmo que as vzs não veja teus passos ao meu lado...
E quando eu não mais conseguir escolher escolho permaneçer em silêncio e parar de escolher. Deixando que tua voz me guie e escolhas o melhor para mim.
Pois sei que se um dia meus pés não mais suportarem caminhar, se vier o cansaço, se um dia eu me perder pelo caminho ou errar a direção, ainda assim Tu estarás comigo,  Teus braços estarão abertos aguardando meu retorno, Sua luz será minha guia, e Teu colo meu alento, meu lugar secreto, pois só tua Graça me basta e é Tua presença que quero escolher...

Que eu viva a Páscoa todos os dias em meu coração

Flor!








Licença Creative CommonsCORAM DEO de FLOR! é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.
Based on a work at FLORDOREINO.BLOGSPOT.COM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário