segunda-feira, 6 de junho de 2011

Happy Valentine's Day!



Ola pessoal! Mais um dia dos namorados chegando... Deixo uma mensagem para os solteiros que se sentem aflitos nesta época :

“PORQUE O TEU CORAÇÃO ESTÁ AFLITO?

Porque teu coração está aflito?
Por acaso não fui Eu que te gerei e Te cuidei já
dentro do ventre de tua mãe
Porque corres de um lado para outro
Tentando achar soluções
Ainda não entende que Eu sou O teu Deus
Dependa de mim e crê somente
Seja fiel no pouco e no muito te colocarei
Saiba, porém, que o meu tempo
Não é o teu tempo...
E meus pensamentos
Não são os teus pensamentos
Eu Sou o princípio e o fim
O Deus eterno..
Busque continuamente a santidade
Humilhe-se diante da minha presença
Prossiga sempre olhando para frente e
Confie nos meus planos para tua vida
pois, são bem maiores que os teus
Não queira ser apenas a sombra
Se você pode ser a luz
Não queira ser apenas os galhos
Se você pode ser a árvore que dá frutos
Não queira ser o espinho que fere
Se você pode ser a rosa que perfuma
Não queira ser a luz da lua
Se sua luz é bem maior que a dela !”


"Eu que sei os planos que tenho para vós, diz o Senhor, planos de paz, e não de mal, para vos dar uma esperança e um futuro." Jer. 29.11

Eu Sou o Teu Deus!


 Esperem no Senhor, Ele tem o melhor pra vcs...


Feliz dia dos namorados(adiantado), aos solteiros, comprometidos e eternos namorados!



Créditos: Net
e alterações e adições minhas!

Flor!

Licença Creative Commons
CORAM DEO de FLOR! é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.
Based on a work at FLORDOREINO.BLOGSPOT.COM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário