quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sweet Lord!

Ola amadinhos...

Hoje passo para compartilhar uma musica não muito nova com vcs... My Sweet Lord do grande George Harrison.

Fica ai o video pra vcs a relembrarem...(Esqçendo o lançe de hinduismo e etc. que falam acerca desta musica, o próposito esta no coração de quem a dedica. Eu a escutando lembro do meu doce Senhor...)


Esta musica ganhou uma versão de Chitãozinho e Xororó...a qual gostei bastante...Deixo ai como "tradução".:


Meu senhor!

Hum...Senhor!
Hummm...Senhor!
Como eu queria
Te ajudar descer da cruz
Ah! Que bom seria
Conversar com você, Jesus

Meu Jesus
Hum...Senhor!
Hummm...Senhor!
Dividir teus sonhos
Amar todos em cada um
Mas não, eu não te engano
Eu sou apenas um homem comum

Meu senhor!
Hummm...Bom senhor!
Meu senhor!
Ah! Como eu queria
Ah1 como eu queria
Ah! Que bom seria
Conversar com você, Jesus

Meu Jesus!
Hummm...Senhor!
Oh! Meu senhor
Dividir teus sonhos
Amar todos em cada um
Mas eu não te engano
Sou apenas um homem comum
Hum...humm...hummm
Meu bom Senhor!
Oh! Meu Senhor!


Em Ti, meu doce Senhor...

Flor!




Licença Creative Commons
CORAM DEO de FLOR! é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.
Based on a work at FLORDOREINO.BLOGSPOT.COM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário