terça-feira, 19 de julho de 2011


Bom dia Deus!

Hoje meu querido Deus, meu coração amanheceu mais feliz, mas não pq as tribulações se passaram, mas pq sei que estas comigo nelas.
Hoje Deus li bastante sobre Tua Palavra, meditei em vários assuntos diferentes, mesmo em meio a meu dia movimentado.
Hoje Deus me lembrei de como usa pequenas coisas para me ensinar, e que mesmo em meio a coisas corriqueiras, me mostra cenas que quase ngm vê.
A alguns dias estava eu dentro de veiculo, indo as compras, feliz pelo meu dia que começava, ouvido um papo bom das pessoas que me acompanham, e elas ainda falavam bem de mim(O q fazia com q minha atenção se firmasse ali), mas por alguns segundos minha atenção se voltou ao lado de fora da janela, em meio aquele movimento todo daquela grande avenida, um homem se consumia em lágrimas e uma mulher o consolava. Não sei Deus o q estava se passando no coração dele. Mas as suas lágrimas tocaram o meu. Fez-me lembrar que homens também choram, e isso não tem tempo nem lugar, nem posição social. Não sei se ele havia perdido um ente querido, se havia perdido algo na vida, ou se estava lembrando de algo ruim ... mas por aqles rápidos segundos suas lágrimas me fizeram Lhe fazer um pedido: Q consolasse aqle coração, seja lá qual for o motivo que o faz sofrer. Sim, ele vai continuar sendo um desconhecido para mim, e eu nunca saberei o motivo de sua tristeza, mas através dele me fez aprender sobre o amor, sobre o ombro amigo, sobre consolo, sobre a vida..sobre tantas coisas em apenas alguns segundos, antes de voltar para a conversa anterior.

Sabe Deus, eu sei que sempre esta comigo, mas as vzs acho que não lhe dou a devida atenção, mas mesmo assim permanece fiel: Por amor! As vzs me esqço do tanto que tenho a lhe agradecer. A poucas horas nos livrou de um acidente, em meio a uma forte chuva perdemos a direção... mas as Suas mãos seguraram o volante e nada nos aconteceu, nm causamos nada a ngm. Foi impressionante como em poucos segundos tanta coisas se passou em nossas em nossas mentes e como te sentia ali pertinho...

Sabe Deus as vzs meu coração se entristece em meio a tanta religiosidade, a tanto egoísmo e a tanta mentira. As pessoas se esqçem do q falou no passado sobre se um se alegrar todos se alegraram com ele pois somos um só corpo. Não! Eles criticam, mentem, destroem, causam intrigam, difamam, e não os q chamam de inimigos somente, mas os q chamam de irmãos...
Muitos Deus se defendem e se justificam atrás da sua religiosidade, através de sua própria força, seu próprio eu, eu fiz isso, eu não fiz aquilo, eu posso isso, eu tenho tal promessa...eu, eu, eu...
Não consigo mais Deus ouvir tanta coisa e não me indignar, não pensar que nada disso tem haver com o q tenho aprendido contigo... E isso me entristece profundamente...

È tão bom Deus saber que esta ao meu lado sempre a ouvir, e me amando mesmo que eu esteja errada, me corrigindo para voltar a Ti, me aconselhando para me fazer crescer. As vzs me sinto perdida mesmo estando contigo, nm sempre meus amigos, companheiros e os demais que me rodeiam me entendem assim como Tu me entende.
Nem sempre sei brincar na hora certa, nem sempre tenho o melhor conselho, nem sempre falo o q querem ouvir nm sempre consigo alcançar os objetivos que almejavam, mas sempre sou eu mesma.
As vezes o q querem escutar é aprovação para o q fazem mas o q tem d mim é uma palavra pedindo que voltem ao caminho anterior. Eles não entendem que se os corrijo é por amor não para criticar, se brinco é para alegrá-los e não para zombar de sua dor, se calo é para fazê-los pensar e ouvir a Sua voz. Amo-os em tempo e fora de tempo. Oro por eles e torço para que tudo lhes suceda bem e sejam felizes. E sempre priorizando que permaneçam contigo. Nem sempre do jeito q querem, mas do meu melhor jeito, do melhor que consigo. Imperfeito eu sei, mas imperfeita tbm sou.

Sabe Deus estranho, como ainda assim sou feliz, não estou sempre feliz mas ainda assim sou feliz. Sou feliz pq te tenho comigo. Sou feliz pq sei que me ensinas, me livra, me consola, me entende, me faz crescer... Me AMA!
Com um amor que me constrange, me faz ver como sou tão pequena. Mas isso tem sido bom, porque vejo como preciso e dependo de Ti. E entendo que Tudo é Teu, pra Ti e por Ti. Inclusive EU!

Uma pequena flor azul, “perdida” em um imenso jardim, enfrentando tudo o q a vida lhe reserva, e acompanhada e protegida pelo Dono de todo jardim...

(Créditos: Imagens da net)

Licença Creative Commons
CORAM DEO de FLOR! é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.
Based on a work at FLORDOREINO.BLOGSPOT.COM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário